Sonhar com avestruz?

Outra noite eu sonhei com um avestruz e fiquei com isso na cabeça. No meu sonho, ele atravessava a rua calmamente na faixa de pedestre junto com as outras pessoas. Daí resolvi procurar na internet pelo significado de “sonhar com avestruz”, porque acho essa coisa de sonhar com bicho meio bizarra e premonitória. Eu tenho uma amiga que um dia sonhou com golfinhos e a internet disse que significava gravidez. Tcharaaaaam! Um mês depois a fofa descobriu que estava esperando um bebê.

Olha o resultado: “Sonhar com avestruz significa acontecimento marcante e positivo relacionado a dinheiro”. Uááááááá. Tomara!!!!

Quem me disse isso foi este site aqui: http://sonhos.clickgratis.com.br . Até comparei com outros, e todos diziam mais ou menos a mesma coisa.

Então queria deixar um recado: se eu sumir, é porque ganhei na megasena e estarei curtindo uma praia por ai! Eu e o meu avestruz imaginário.

 

19/10/2010. Uncategorized.

4 Comentários

  1. Lud replied:

    Torcendo pro vc! Mas me leva tb? rs Bjs

  2. ortega replied:

    hahaha essa foto do avestruz é incrível, não consigo parar de olhar

  3. pedro liuzzi replied:

    se prepara pq vc vai casar comigo se ficar rica heim.. hehehhe kero sonhar com avestruz tb… do jeito q eu to ruim d ganhar dinheiro é bem capaz de eu ter sonhado com 1 urubu(sem maldade ao mascote do meu time é claro) e não estar me lembrando.. :P

  4. Mari replied:

    Eu tbm sonhei essa noite.
    E eu te pergunto: Sua situação financeira melhorou?

    :P

Deixar uma resposta

Trackback URI

Seguir

Get every new post delivered to your Inbox.

